terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Tristeza Profunda.

Só  o vazio que eu sinto agora. A vida ou século está muito escaso, as pessoas não se amao mais, nem siquer se respeitao. Ninguem e amigo de ninguem ou pelo menos eu e que estou errada no lugar errado com as pessoas erradas ou as pessoas certas mas não pra mim. praticamente todos nós nôs tornamos psicopatas. Sempre vendo os erros e defeitos de todos pra tentar talvez esquecer um pouco dos nossos proprios erros.
Acho que Família não e para todos, alguns tem, poucos dão valor,outros dão todo por sua ou por uma. Eu acho que  eu sou uma dessas que não tem e nem vai ter uma família. Se existe vidas passadas
Devo ter cometido algum erro muito grande no passado,  e estou pagando agora nessa vida que insiste em me deixar sozinha.
Com medo de tudo e de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário